A Eyrá processa e embala seu pedido com muito respeito e amor para uma experiência de compra verdadeiramente premium. 

Caso tenha qualquer problema com seu pedido e queira solicitar a troca ou devolução, estamos prontos para fornecer todo o suporte necessário com atenção e carinho.

Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento. Basta nos contatar no endereço eletrônico contato@eyra.com.br fornecendo as seguintes informações: 

• O número do pedido, o qual é composto por 3 dígitos, e deve ser inserido por completo. Ex: #001;
• Caso esteja utilizando um e-mail diferente do da compra, o e-mail de cadastro e nome completo do comprador deve ser fornecido;
• Se for uma troca: Citar que é uma troca, e apresentar o nome ou link do produto que você deseja trocar;
• Se for uma devolução: Citar que é uma devolução, e apresentar o nome ou link do produto que você deseja devolver. 

Para ambos os casos, será gerada em até 5 (cinco) dias úteis uma autorização de envio via Correios (PAC), por conta da Eyrá, a qual você receberá por e-mail. Basta imprimir a etiqueta, colar na caixa original por cima da etiqueta antiga e levar até sua agência mais próxima.

Como a autorização vem direto dos Correios, caso não receba o e-mail em sua caixa de entrada, cheque com frequência seu lixo eletrônico e caixa de SPAM. 

 


 

DEVOLUÇÕES:

Após chegada da encomenda faremos uma análise em até 10 (dez) dias úteis, após aprovada: 
Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução a vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original;
Pagamento via boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome do cliente que realizar o pedido;
Pagamentos via vale créditos: o valor será disponibilizado por meio de vale créditos após chegada e análise da peça. O crédito terá validade de 1 (um) ano para uso.

 


 

TROCAS:

A Eyrá não trabalha com troca por produto físico, somente por disponibilização de crédito no cadastro. Após chegada da encomenda faremos uma análise em até 10 (dez) dias úteis, e assim que aprovada, o crédito referente ao valor da compra será concedido em seu cadastro no site para que possa realizar uma nova compra, com validade de 3 (três) meses. O frete do envio da nova compra será por cortesia da Eyrá caso esta seja a primeira troca neste número de pedido. Todo frete será por conta do cliente a partir da segunda troca.

Importante: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Não realizamos reembolsos de qualquer natureza em contas de terceiros ou de pessoa jurídica (CNPJ).

A Eyrá possui controle interno de qualidade rigoroso, e se compromete a disponibilizar peças revisadas e aprovadas, sem defeito de fabricação. A marca não se responsabiliza por danos ao produto oriundos de desgaste natural, má utilização, conservação ou armazenagem, limpeza com produtos químicos, ou provocados por acidente. A análise do produto no caso de troca ou devolução poderá levar até 10 dias para ser efetuada.

Não realizaremos a troca ou devolução caso:

• O produto esteja com a etiqueta rompida ou violada;

• O produto não esteja acompanhado de todas as embalagens originais ou similares que preservem o produto de forma integral no frete de retorno;

• O produto não esteja acompanhado de todos os acessórios. Não é necessário devolver brindes que acompanham o pedido. Estes possuem uma etiqueta indicativa de que são brindes ou presentes, e não devem ser confundidos com acessórios (alças, chaveiros, carteiras, charmes, etc) que estão listados na descrição do produto e deverão ser devolvidos.

• O produto não tenha sido comprado diretamente no site da marca - www.eyra.com.br - esta política de trocas não se estende a compras realizadas em lojas físicas, revendedores ou sites de desapegos;

• O produto apresente indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

• Por ser um produto de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, não é garantida a troca do produto por modelo idêntico, pois este pode se encontrar esgotado em nosso site. 

• Não serão aceitas trocas ou reembolsos de pedidos provenientes de Vale-Presente ou códigos promocionais.

 


 

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO
• Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca. Não havendo, o crédito será disponibilizado no site caso seja constatado defeito de fábrica (e não decorrência de uso), em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra). Passadas as 72h, mas dentro do prazo de 90 dias após o recebimento, sendo verificado no produto algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características originais, a Eyrá solucionará no prazo máximo de 30 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido;
• Todos os produtos enviados pela Eyrá passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

 


 

DEVOLUÇÃO POR ERRO NOS DADOS CADASTRAIS
Se um produto não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

 


 

PROMOÇÕES 
Em caso de troca ou devolução de peça promocional, a restituição será realizada conforme política da campanha, e sobre o valor total a ser devolvido será abatida a diferença percentual do desconto concedido. O desconto não será transferido para peças que não estão em promoção.

 


 

Para outros esclarecimentos entre em contato conosco pelo e-mail contato@eyra.com.br, pelo whatsapp (41) 999971498 ou no chat disponível aqui no site. 

Os atendimentos ocorrem nos seguintes horários: 
De segunda a sexta-feira das 09h ao 12h, e das 13h às 17h.